Teste Menu 4

Grown Ups 2 (2013)

Postado Por: Antônio Batista As sexta-feira, 23 de agosto de 2013 | 20:35

GROWN UPS 2 (BR: Gente Grande 2) 2013

Avaliação: ★★★★ (1/5)

Direção: Dennis Dugan

Com: Adam Sandler, Alexander Ludwig, Chris Rock, Kevin James, Taylor Lautner

Do que se trata?
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

A sequência de Gente Grande, estrelada por Adam Sandler e roteirizada pelo mesmo, foi lançada na última semana e tem garantido um bom arrecadamento nos cofres da produção mundo à fora. Para começar, parabenizo Adam Sandler por mais uma atuação mais do mesmo e que, em certas partes (a maioria), me trouxe a sensação de ser um filme feito para ocupar mais uma das sessões de cinema "só por ocupar".

A história (?) do filme, agora, reúne os amigos Lenny (Sandler), Marcus (David Spade), Kurt (Chris Rock) e Eric (Kevin James), que agora moram no mesmo lugar e continuam casados. O dilema do bullying, ter mais filhos na família, conflito entre gerações, entre outros dilemas da juventude, são o ponto baixo do filme. Seria uma ótima oportunidade para uma lição de moral e seria, também, muito mais interessante que todo o resultado que acabou se sucedendo.


Todas as atuações estavam desconexas, assim como as situações de cena em cena. Pareceu-me um filme feito para "bombar" entre leigos de filmes que riem de uma sequência de "arrotos, espirros e peidos". E realmente foi. Nada fazia sentido. A história começou totalmente sem pé nem cabeça e terminou totalmente sem pé nem cabeça. Sinceramente, não entendi o propósito do filme e fiquei me perguntando se havia errado de sessão, em alguns momentos. Não que fosse alguma surpresa vindo de uma produção própria de Adam Sandler, mas eu esperava algo menos pior após "Esposa de Mentirinha", salva por Jennifer Aniston, mas que, pelo menos, conseguiu me prender.

É um filme para quem não tem outras opções de entretenimento, já que viemos de uma safra ótima nos cinemas brasileiros com "Minha Mãe É Uma Peça" e "Meu Malvado Favorito 2", mas não é aquele filme de arrancar risadas até não aguentar mais. Só mais um pra encher o currículo de Sandler. Simples assim.


Por João Marchesini
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Menu 2



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Louco Projetor
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger